24/02/2023

GM de Engenheiro Coelho envia representantes para auxiliar na tragédia de São Sebastião

Grupo que está sendo comandado pelo GCM Tiago Benedicto vai atuar na segurança e resoluções de problemas visando manter a ordem no local

 

Da redação

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivado Miranda, juntamente com a secretaria de Segurança Pública do município, enviou à cidade de São Sebastião, local devastado por fortes chuvas no litoral norte, uma equipe composta por 5 profissionais da Guarda Municipal.

O grupo que está sendo comandado pelo GCM Tiago Benedicto vai atuar na segurança e resoluções de problemas visando manter a ordem no local.

Além de Tiago Benedicto, estão na missão o supervisor Gonçalves, GCM Vicente, GCM Mendes e GCMF Sandrieli.

De acordo com o prefeito a iniciativa surgiu depois que noticiários mostraram que casas estavam sendo saqueadas na região por falta de segurança.

“Nos últimos dias a notícia que ganhou repercussão na imprensa foi que casas que ficam próximas a zona de risco estavam sendo saqueadas. É uma situação extremamente triste e delicada, e nossa missão como ser humano é ajudar. A forma que encontramos para somar nessa missão humanitária foi de enviar a São Sebastião uma equipe da Guarda Municipal para ajudar na segurança do local”, disse o prefeito.

O comandante Tiago Benedicto ressaltou que a colaboração da Guarda Municipal em São Sebastião é muito importante, pois soma para minimizar os efeitos e transtornos enfrentados pelos munícipes. “A Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho está sempre pronta para ajudar e colaborar com as mais adversas situações, visando sempre a segurança da população, e hoje, a nossa missão é ajudar a comunidade de São Sebastião”, ressaltou Tiago.

…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.