03/01/2018

Guarda Municipal de Engenheiro Coelho localiza trator roubado

Bandidos renderam uma família durante a ação, ocorrida em uma propriedade rural do município

Da redação

Um trator que havia sido roubado durante um assalto à uma propriedade rural em Engenheiro Coelho, na noite desta terça-feira (2), teve localização pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade. A recuperação do veículo ocorreu no dia seguinte, na manhã desta quarta-feira (3). Os assaltantes tinham rendido uma família na ocasião do delito.

Conforme informou a corporação da GCM, os agentes foram acionados através de uma denúncia efetuada à base pelo proprietário do veículo. O trator fora roubado no bairro Conceição, por volta das 22 horas. Um funcionário do sítio dormia, quando acordou com o barulho da porta sendo arrombada pelos criminosos. Ele, a esposa e crianças, filhos do casal, foram rendidos pelos quatro assaltantes, que exigiam a entrega da chave do trator.

Depois de terem acesso à chave do veículo, dois dos ladrões permaneceram com as vítimas, enquanto os outros comparsas fugiam com a máquina. Somente depois de cerca de quatro horas, com a chegada do trator ao local em que os ladrões o planejavam deixar, os outros dois bandidos fugiram a propriedade. Os moradores não foram feridos.

Pela manhã, depois de terem conhecimento sobre o ocorrido, os agentes da Romu iniciaram buscas pelas imediações da propriedade em que a subtração aconteceu. Com aproximadamente três horas de buscas, seguindo também vestígios de marcas de pneus do trator, os guardas então encontraram o pertence do proprietário escondido em uma mata, em meio a algumas árvores.

O comunicado da localização foi feito ao dono, que esteve na Delegacia de Polícia Civil do município para a entrega do trator. Os assaltantes não foram localizados até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.