28/01/2018

Guarda prende idoso acusado de abusar de menina em Engenheiro Coelho

Homem de 71 anos foi detido no bairro Cidade Universitária

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho prendeu um idoso acusado de abusar sexualmente de uma criança. Segundo a corporação, o crime ocorreu neste domingo (28), no bairro Cidade Universitária. O homem foi preso e encaminhado para a Cadeia de Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com a GCM, a denúncia do crime foi feita via telefone às 15 horas por moradores do bairro. Os agentes se deslocaram até o endereço informado na ligação, onde o acusado do crime, um homem de 71 anos, era impedido de fugir por pessoas que alegaram ter testemunhado o ato.

Segundo os guardas, a vítima possui apenas três anos de idade. Ainda de acordo com os agentes da corporação, o idoso nega ter cometido o crime.

O sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à Cadeia de Santa Bárbara D’Oeste.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.