28/01/2018

Homem mata companheira a tiros em Engenheiro Coelho

Crime ocorreu no início da tarde deste domingo (28) no Jardim Brasil

Da redação

Um homem matou a companheira a tiros neste domingo (28) em Engenheiro Coelho (SP). O crime aconteceu por volta das 12h30, no Jardim Brasil. O autor do homicídio confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, a corporação foi informada pelo Centro de Operações (Copom) de um suposto assassinato na Rua João Olivério de Morais, no Jardim Brasil. A caminho do local indicado, moradores da vizinhança abordaram os policiais e deram detalhes sobre o suspeito do homicídio.

Chegando à residência apontada na denúncia, os policiais encontraram a vítima, Joana Pereira Chaves de Andrade, de 47 anos, morta no chão. O companheiro dela, Sidinei Francisco Silveira, foi encontrado perto da casa, com a arma do crime (calibre .32) na mão, e confessou tê-la matado. De acordo com a polícia, o sujeito cometeu o assassinato após ter uma desavença com a mulher.

De acordo com os vizinhos, o casal discutia com frequência, e a vítima tinha dois filhos com outro homem. A Perícia esteve no local do crime e encaminhou o corpo para o IML.

Ele foi preso pelos PMs e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por feminicídio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.