03/04/2018

Homem tenta matar esposa e acaba preso em Engenheiro Coelho

Mãe do acusado também recebeu voz de prisão pela Polícia Militar

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem que tentou matar a própria esposa em Engenheiro Coelho. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (3), numa residência do bairro Jardim do Lago. A mãe do acusado também foi presa pela polícia por tentar coagir a vítima. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada via Central de Operações Policiais Militares (Copom). A denúncia era da própria vítima, que gritava ao telefone e pedia socorro, afirmando estar sendo espancada pelo marido. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local, uma casa na rua Dionísio Berton, no Jardim do Lago.

No caminho, várias outras denúncias chegaram ao Copom, avisando que uma mulher ensanguentada foi vista correndo pela rua, sendo perseguida por um homem com um pedaço de madeira na mão. Chegando à residência, o imóvel estava trancado e uma poça de sangue do lado de fora alertava para a gravidade do caso.

Segundo os policiais, ao pediram para o portão fosse aberto, ouviram os gritos de socorro da mulher e a voz de um homem, afirmando que não abriria o imóvel. Por isso, a equipe usou uma escada para que um dos agentes entrasse na residência e rendesse o marido da vítima. O policial conseguiu algemar o acusado, que, segundo a PM, estava muito nervoso e proferia ameaças contra a esposa.

Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, e a Guarda Civil Municipal deu apoio aos policiais na ocorrência. Peritos estiveram no local do crime e apreenderam o pedaço de madeira e a faca utilizada nas agressões. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade.

Os policiais contam ainda que, no hospital, em diligência para interrogar a vítima, foram informados por um funcionário que a mãe do acusado esteve no local e tentou coagir a nora. A mulher, segundo a PM, disse à vítima que, se esta entrasse com representação contra o marido, seria morta. Se ficasse sem representar, o marido seria solto e ficaria tudo bem.

Os agentes, então, se deslocaram até a delegacia, onde encontraram o acusado e a mãe deste, que recebeu voz de prisão na hora. O delegado de Engenheiro Coelho ratificou a voz de prisão de ambos, mãe e filho. O marido da vítima permanece preso, e a sogra foi liberada após pagar fiança de R$ 954.

Segundo a PM, a vítima teve ferimentos com sangramento na cabeça e nos braços, mas não corre risco de morrer.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.