25/05/2018

Mais de 50 caminhoneiros continuam protesto em Engenheiro Coelho

manifestantes colocaram fogo em pneus

Da redação

Mais de 50 caminhoneiros continuam protestando na entrada de Engenheiro Coelho. Os motoristas estão com seus caminhões estacionados desde quarta-feira (23) na rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), no entanto, o acúmulo de caminhões se intensificou nesta quinta-feira (24). Alguns caminhoneiros colocaram fogo em alguns pneus na margem da rodovia, sem, contudo, obstruir a passagem de veículos.

 

O motorista Sandro de Faveri afirma que essa é uma luta que deveria ser de todos, já que o maior prejudicado com os altos preços dos combustíveis é a população. “Estamos fazendo a nossa parte e não vamos sair até que passem para gente que é para liberar, vamos continuar lutando”, comenta o caminhoneiro, que reside em Engenheiro Coelho.

Carlos Roberto mora em São Paulo (SP), mas está parado desde o início da tarde em Engenheiro Coelho. Ele afirma que essa é a única solução para o governo tomar alguma providência em relação ao preço do combustível. “Não tem mais como trabalhar desse jeito, alguma coisa tinha que ser feita”, exclama o profissional.

Até o momento, não há nenhuma previsão para o término da greve dos caminhoneiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.