21/09/2017

Moradores de Engenheiro Coelho sofrem acidente em rodovia nogueirense

Cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas, três servidores do Unasp-EC

Da redação

Moradores de Engenheiro Coelho se envolveram em um grave acidente na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332). A colisão aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (20) no trecho que corta o município de Artur Nogueira (SP). Cinco veículos foram atingidos na  próximo a empresa Kurita.

Segundo a Concessionária Rota das Bandeiras, o acidente foi provocado por um carro modelo Fiat/Uno, que seguia sentido a Cosmópolis. Ele teria perdido o controle e atingido outros veículos das duas pistas. Ao todo, uma Fiat/Fiorino, Renault/Sandero, Renault/Duster e um Honda/Civic se envolveram no acidente.

Uma mulher conduzia o Uno. Ela foi resgatada por uma equipe de socorristas do serviço 192 de Artur Nogueira (SP) e levada em estado grave para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano.

Entre os feridos, estavam duas servidoras do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, e um aluno. Todos foram socorridos pelo médico Márcio de Jesus e levados a Santa Casa de Limeira (SP).

Após análise clínica e constatação de escoriações leves, a professora Silvia Cardoso e seu filho foram liberados por volta das 4h desta quinta-feira (21). Ambos não tiveram nenhuma fratura e permanecem em casa em recuperação.

Já a funcionária Sara Abdelnur teve uma fratura na patela (rótula do joelho) e ficou até às 8h desta quinta-feira (21) em observação. Ela recebeu alta e continua o processo de recuperação em casa. Por recomendação médica, deve passar por cirurgia para reparação da patela.

Em nota, a assessoria do Unasp explica que “acompanha a recuperação do aluno e das funcionárias da instituição e solidariza-se com as outras vítimas deste acidente”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.