22/01/2018

Motorista foge após atropelar homem em Engenheiro Coelho

Vítima foi levada à Santa Casa de Limeira (SP)

Da redação 

Um homem ainda não identificado foi atropelado na noite deste domingo (21), em Engenheiro Coelho. O acidente ocorreu na rua Antônio Staiger, na área rural do município. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Artur Nogueira (SP), o condutor do veículo fugiu após atropelar o indivíduo.

A única observação sobre a identificação do rapaz, de acordo com o registro, é a tatuagem de uma suástica (símbolo do Partido Nazista na 2ª Guerra Mundial) no braço esquerdo.

Testemunhas que viram o ocorrido chamaram a Polícia Militar (PM), que se dirigiu até o local e chamou o socorro. A ambulância levou o rapaz, que estava desacordado, até o Pronto-socorro Municipal, onde permaneceu em observação até a manhã desta segunda-feira (22), quando foi levado até a Santa Casa de Limeira (SP).

De acordo com informações da Santa Casa, o quadro do homem atropelado é estável e uma tomografia deve ser realizada ainda nesta manhã. Os médicos de Limeira (SP) também procuram identificar a vítima.

Ainda segundo o B.O. registrado em Artur Nogueira (SP), a perícia compareceu até o local do atropelamento para registrar detalhes do acidente e buscar alguma evidência que leve até o motorista.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.