11/05/2018

Mulher sofre agressões de amásio em Engenheiro Coelho

Vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-socorro

Da redação

Um moradora de Engenheiro Coelho foi agredida pelo amásio na noite desta quinta-feira (10). A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e teve as lesões atestadas.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do fato descreve que a trabalhadora autônoma, de 29 anos, se dirigiu ao bar do amásio para pegar a bicicleta dela no local, situado no Jardim Amália. Ao chegar no estabelecimento, ela avistou o companheiro com outra mulher, fato que levou ao início de um discussão.

O B.O. pontua que, em determinado momento, o autor, de 51 anos, desferiu golpes com um taco de bilhar no ombro da vítima e a pegou pelo pescoço. A mulher – que sofreu hematomas no corpo – foi levada ao Pronto-socorro de Artur Nogueira (SP), onde recebeu atendimento. Um atestado médico confirmou as lesões sofridas.

Após o atendimento, a vítima foi liberada. Policias militares atenderam a ocorrência e estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, juntamente com a mulher, para o registro do B.O. A moradora foi orientada a retornar à unidade policial para prestar depoimento ao delegado titular da unidade.

O acusado pelas agressões foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.