07/05/2018

Mulher sofre fratura na mão durante briga em Engenheiro Coelho

Vítima teria procurado acusado junto com esposo para conversarem a respeito de uma dívida de aluguel

Da redação

Uma mulher teve uma das mãos fraturada durante uma briga ocorrida neste domingo (6) em Engenheiro Coelho. Na ocasião do fato, o autor teria se desentendido com ela e o esposo dela. Ambos eram ex-inquilinos do agressor.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o casal, um homem de 44 anos e uma mulher de 38, se dirigiram à casa do autor, no bairro Universitário, para conversarem a respeito de uma pendência de aluguel. Já no endereço, as partes se desentenderam e as agressões começaram. O acusado, de 34 anos, teria agredido o ex-inquilino com socos e chutes.

Ao tentar separar a briga arremessando uma cadeira, a esposa da vítima também foi agredida pelo acusado com socos e chutes, permanecendo desacordada por alguns minutos. Diante da situação, o autor ainda teria ameaçado o casal. Ao cessar a confusão, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde a autoridade policial registrou a ocorrência.

Todos os três passaram por atendimento médico e um exame detectou fratura em uma das mãos da mulher agredida. Após a elaboração do registro policial, todos foram liberados e o caso permanecerá em análise pela Delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.