29/01/2018

PM apreende cocaína em área rural de Engenheiro Coelho

Suspeitos foram abordados durante patrulhamento de rotina

Da redação 

A Polícia Militar (PM) realizou mais uma ação em Engenheiro Coelho, desta vez de apreensão de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), os entorpecentes foram localizados durante um patrulhamento de rotina na área rural do município.

Segundo o documento oficial, os policiais militares realizavam a ronda por volta das 23h30 quando avistaram um casal em atitude suspeita. Após realizarem a abordagem, encontraram uma faca de cozinha em um dos bolsos do homem. De acordo com ele, o objeto servia como proteção, pois estaria sofrendo ameaças de morte.

Com a mulher – dita usuária de drogas-, a PM encontrou uma porção contendo uma grama de cocaína. Além disso, R$ 100 em espécie foram encontrados, dinheiro este que, segundo a averiguada, seria proveniente de uma pensão.

Ambos foram liberados logo após o registro da ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.