17/01/2018

PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Engenheiro Coelho

Além disso, rapaz foi indiciado por outros três crimes

Da redação 

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta terça-feira (16), na área rural de Engenheiro Coelho. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), o rapaz foi indiciado por quatro crimes de uma só vez: violência doméstica, ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo.

Ainda segundo o B.O., a vítima, uma mulher também de 27 anos, afirma ter se envolvido com o acusado por cerca de dois meses e alega que o mesmo a ameaçou de morte diversas vezes durante o relacionamento. O registro aponta ainda que o indiciado, na terça-feira (16), segurou a vítima pelo pescoço, fazendo-a desmaiar.

Ao acordar, foi novamente ameaçada, desta vez com uma espingarda calibre 28. Assim, a PM foi acionada e imediatamente seguiu até o local, onde flagrou o rapaz portando a arma já descrita. Junto com a espingarda, foram encontradas mais de 200 balas de chumbo, 26 gramas de pólvora além de um cinturão para colocar munições.

Devido ao ocorrido, as autoridades deliberaram a prisão em flagrante do rapaz, além da apreensão da arma de fogo e das munições.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.