31/01/2018

Polícia Militar apreende 44 pinos de cocaína em Engenheiro Coelho

Ação ocorreu durante a noite desta terça-feira (30) em um bar da cidade

Da redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu 44 pinos de cocaína e três embalagens de maconha durante a noite desta terça-feira (30) em um bar de Engenheiro Coelho. Dois indivíduos foram levados para a Delegacia de Artur Nogueira (SP), mas liberados depois a elaboração de registro e apreensão dos suspeitos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma viatura da PM fazia patrulhamento ao longo da Rua Minas Gerais por volta das 21h40 quando realizaram uma abordagem em um bar que, segundo os agentes, é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. No local, um dos indiciados ao avistar a equipe policial dispensou um objeto na caçapa da mesa de bilhar onde jogava junto com outro rapaz.

Os agentes não encontraram nada de ilícito com os integrantes do bar. Contudo, ao realizarem a busca na mesa de bilhar, a PM localizou sete pinos de cocaína e três embalagens contendo maconha. A PM também havia recebido a informação de que o suspeito que lançou fora o objeto na caçapa teria escondido drogas em relógios de energia.

Feito as buscas no local da denúncia, os agentes encontraram mais duas embalagens, com 17 e 20 pinos de cocaína. Com o segundo indiciado, foram encontrados diversas notas de R$ 50. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira (SP) e os entorpecentes, bem como as notas, foram apreendidos. Os indivíduos foram liberados após o registro da ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.