23/05/2018

Postos de Engenheiro Coelho estão sem combustível

Pelo menos dois postos da cidade estão com o estoque zerado devido à greve dos caminhoneiros

Da redação

Pelo menos dois postos de Engenheiro Coelho já estão sem combustível nesta quarta-feira (23) em decorrência da greve dos caminhoneiros, que afeta todo o país. Motoristas da cidade estão fizeram longas filas para conseguir abastecer os carros. A escassez de combustível também atinge municípios vizinhos, como Artur Nogueira (SP) e Holambra (SP).

De acordo com Paulo Sacchi, dono de dois postos na cidade, os combustíveis já estavam acabando na tarde desta quarta-feira (23). “Nosso caminhão está preso em Paulínia (SP) [na greve]”, informou ao Portal Coelhense. Nesta noite, porém, o combustível dos dois estabelecimentos acabou após os motoristas da cidade formarem longas filas para o abastecimento.

Situação semelhante vivem os motoristas de Artur Nogueira (SP). Sacchi, que também tem posto no município vizinho, aponta que as reservas da unidade nogueirense estão no fim, e as filas são grandes para abastecer. Os postos da cidade devem amanhecer também sem combustíveis para oferecer à população.

Greve

Caminhoneiros de todo o país realizam há três dias uma paralisação nas principais rodovias brasileiras. Na região de Artur Nogueira, por exemplo, alguns trechos da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332) estão bloqueados. Os grevistas protestam contra o aumento do valor do diesel. A paralisação afetou o fornecimento de combustível em vários estados, além de impactar entregas dos Correios e o setor alimentício.

Ainda não há previsão para o fim da greve.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.