12/01/2018

Universitário de Engenheiro Coelho morre em acidente de carro

Outras três pessoas da família ficaram feridas, uma delas em estado grave

Da redação 

Um morador de Engenheiro Coelho faleceu na tarde desta quinta-feira (11) vítima de um capotamento na Rodovia Anhanguera (SP-330), região de Cravinhos/SP (Km 290). O jovem tinha apenas 21 anos e estava com o pai, condutor do veículo, a mãe e a irmã. Esta, de 18 anos, se encontra em estado grave, mas, segundo os médicos, seu quadro é estável.

Foto: EPTV

De acordo com a Polícia Militar (PM), a camionete, uma Nissan Frontier prata, estava com os pneus traseiros em más condições de uso, o que teria contribuído para o motorista perder o controle de direção na curva onde o acidente ocorreu. O veículo, que seguia sentido São Simão (SP), capotou e ficou parado em um barranco.

Ainda segundo a PM, chovia no momento do ocorrido.

Brenner Novaes, de 21 anos, chegou a ser socorrido, porém morreu a caminho do hospital. O jovem cursava o último ano de Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. A cerimônia fúnebre ocorrerá em Sorocaba (SP), nesta sexta-feira (12), ainda sem local e horários definidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.