21/08/2019

2º Desfile de moda deve reunir centenas de pessoas em Engenheiro Coelho

Evento acontecerá no mês de outubro no Clube São Pedro

Mariana Avanzzi

Engenheiro Coelho receberá o 2º Desfile Garoto e Garota Regional. O evento deve acontecer no dia 11 de Outubro no Clube Recreativo São Pedro e deve reunir centenas de pessoas de toda região. Além de descobrir novos talentos, o desfile irá expor coleções de lojas de toda região. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de setembro.

O desfile acontece pelo segundo ano consecutivo com a principal finalidade de descobrir novas belezas e pessoas que levam jeito no mundo da moda. Além disso, o evento vai expor os lançamentos de coleções de lojas e da região. Para participar, o custo será apenas uma taxa de inscrição que pode ser feita através do telefone (19) 996853004.

Thiago Booclk é modelo e um dos organizadores do desfile. Ele explica que o concurso contará com quatro categorias, em que a inscrição custa R$ 60 e vai até o dia 11 de setembro. “Teremos desfile da categoria mini, mirim, juvenil e também adulto”, conta. Booclk explica que pretende trazer a experiência dele em desfiles para o evento, já que conta com vários prêmios em seu currículo, como Garoto Regional 2017, Mister Engenheiro Coelho 2014 e 2016, Rei da Primavera 2015, Top Model 2011 e Garoto Regional 2017. “Realizar o sonho de alguém não há nada mais gratificante, pois ser o degrau de alguém para o sucesso é surreal, um sentimento sem explicação”, afirma o organizador.

Segundo o organizador, haverá participantes das cidades de Artur Nogueira (SP), Cosmópolis (SP), Mogi Mirim (SP), Mogi Guaçu (SP), Limeira (SP) e Araras (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.