31/05/2021

Você sabe a importância de realizar um check-up?

Estar em dia com a sua saúde reduz o estresse, a ansiedade e é um estímulo para a realização de planos e projetos de futuro

Informe publicitário

Ter um estilo de vida saudável vai muito além de uma boa alimentação e a prática contínua de exercícios físicos. O cuidado com a saúde envolve, principalmente, a realização periódica de consultas e exames médicos. A realização do check-up é muito importante, pois permite que, através de uma série de exames simples, o seu estado de saúde do seja avaliado de forma completa.

 

Estar em dia com a sua saúde reduz o estresse, a ansiedade e é um estímulo para a realização de planos e projetos de futuro. Por isso a importância de fazer um acompanhamento médico constante. Os principais exames do check-up são:

  • Hemograma – exame de sangue que avalia o estoque de células vermelhas e brancas;
  • Colesterol e glicemia – exames que analisam a concentração de gorduras e açúcar na circulação sanguínea;
  • Eletrocardiograma – exame que avalia o risco cardiovascular através do uso de eletrodos;
  • Ultrassom – exame de imagem que avalia órgãos e tecidos do corpo;
  • Mamografia – exame de imagem que avalia a condição das glândulas mamárias.

Com a telemedicina da Plansaúde você tem uma equipe médica pronta para te atender em qualquer momento. Além de facilidade no atendimento remoto, e mais agilidade e precisão no acompanhamento de pacientes. O acesso pode ser feito através de um computador, smartphone ou tablet. Sendo possível realizar uma consulta sem sair de casa, em qualquer dia e horário. Sem filas de espera e mantendo a segurança de todos.

Com a Plansaúde você realiza exames com qualidade e excelência, nas melhores clínicas e hospitais. Os procedimentos são realizados de forma rápida e segura, com foco no bem-estar e na comodidade de cada paciente.

Para mais informações acesse: https://www.plansaude.med.br/ ou ligue 0800 591 0755


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.