10/11/2018

Morador de Engenheiro Coelho acaba preso no MS com caminhão roubado

Prisão foi efetuada pela Policia Militar após informações da empresa de rastreamento

Da redação

Um morador de Engenheiro Coelho foi preso neste sábado (10), no Distrito de Nova Casa Verde, Mato Grosso do Sul (MS), no momento que conduzia uma carreta roubada. A prisão aconteceu na BR-267.

Conforme informações da Policia Civil de Nova Andradina-MS, os agentes da Policia Militar que apresentaram a ocorrência receberam informações de uma empresa de monitoramento, informando que um caminhão com queixa de roubo registrada na delegacia de Embu das Artes, estaria transitando por uma rodovia da região.

Foi iniciado um patrulhamento com vistas a carreta roubada, quando pelo KM 160 da BR-267 os agentes conseguiram interceptar o veículo.

Segundo os policiais, o morador de Engenheiro Coelho, de 48 anos, informou que pegou a carreta em Itapecerica da Serra (SP) e a levaria até Corumbá (MS), cidade que faz fronteira com a Bolívia. E, após o serviço, voltaria para a cidade onde reside.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (MS). O homem permaneceu a disposição da justiça.

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.