11/05/2020

Ação do UNASP e parceiros irá distribuir 15.300 refeições em Engenheiro Coelho

Interessados em receber as refeições gratuitamente devem fazer inscrição online. Serão 850 pessoas beneficiadas de segunda à sábado até o dia 30 de maio na ação solidaria articulada entre o UNASP, SESI e ASA

Da redação

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), o Serviço Social da Indústria (SESI) e a Assistência Social Adventista (ASA), irão distribuir gratuitamente a partir da próxima segunda-feira (11), no bairro Cidade Universitária, em Engenheiro Coelho (SP), 850 refeições diárias até o dia 30 de maio.

A ação que visa suprir uma necessidade básica, limitada neste período de pandemia, principalmente aos menos favorecidos. Nos 18 dias de distribuição, a expectativa é atender 15.300 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Atendendo as recomendações das autoridades sanitárias brasileiras e buscando evitar aglomerações, um cadastro online já está aberto e deve ser feito pelos interessados para a retirada das refeições. Esse cadastro é único e válido para todo o período. O link de acesso é bit.ly/asaunasp.

Funcionamento da entrega

Diariamente serão entregues senhas as pessoas cadastradas das 7h30 às 9h30 e a entrega das refeições será às 14h. A senha o e alimento devem ser retirados na Tenda UNASP, localizada na rua Lery de Souza Duarte, 377, bairro Cidade Universitária.

A organização da distribuição está orientando os interessados ao uso obrigatório de máscara de proteção facial, distanciamento de 2 metros na fila, além de evitar cumprimentos físicos.

Outras ações

Durante este período de pandemia, ações pontuais buscam auxiliar a comunidade do entorno do Unasp. Já foram distribuídas 1,5 toneladas de alimentos (in natura), como verduras e legumes, 2 mil cestas básicas, além de recursos para quitação de mensalidades e aquisição de itens de necessidades primárias.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.