Acusado de atear fogo na companheira em Engenheiro Coelho vai a júri popular
Crime aconteceu no dia 11 de setembro de 2022 e acusado foi pego por populares que tentavam linchamento
Da redação
A partir das 9h da manhã desta quinta-feira, 14, a Câmara de Vereadores de Artur Nogueira sedia uma sessão de júri popular, relacionada a uma acusação de tentativa de homicídio ocorrido em 2022. Há pouco mais de um ano, no mês de setembro, uma mulher teve seu corpo incendiado pelo ex-companheiro, pessoa de quem estava em processo de separação. Na ocasião, ela foi transferida para a Santa Casa de Limeira com graves queimaduras.
O crime
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), de Engenheiro Coelho prendeu o acusado após ele tentar matar a própria esposa, ateando fogo após jogar um produto inflamável nela.
Segundo a GCM, a corporação recebeu um telefona, informando que uma mulher estava sofrendo violência doméstica. Ao chegarem ao local, no bairro Nobrenville, a vítima foi encontrada, enrolada em uma toalha, com marcas de queimadura em diversas partes do corpo. Uma ambulância foi acionada e a vítima levada para o hospital.
Testemunhas relataram que o amásio da vítima tinha ido até a residência e jogado um líquido inflamável sobre a mulher e, em seguida, ateado fogo usando um isqueiro. Imediatamente, foi iniciado um patrulhamento na tentativa de encontrar o acusado.
Algum tempo depois, o homem, natural de Petrolina, foi encontrado. Testemunhas, ao saberem da tentativa de feminicídio, tentaram agredir o acusado. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Artur Nogueira, onde o caso foi registrado.
O acusado foi preso em flagrante delito por tentativa de feminicídio, permanecendo à disposição da justiça.
A vítima foi transferida para a Santa Casa de Limeira com queimaduras de 3º grau.
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.