01/10/2018

Acusado de furto em Engenheiro Coelho fica ferido por golpe de facão

Vítima acordou com barulho no quintal e se defendeu no momento do delito

Da redação

Um homem acusado por tentar furtar uma residência na madrugada desta segunda-feira (1), em Engenheiro Coelho, ficou ferido ao ser atingido por um golpe de facão. Ele foi agredido pela vítima, residente da casa, que reagiu à ação.

Conforme descrito no registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o morador de 35 anos, residente no Jardim Luiz Faveri, havia acordado por volta das 2 horas da madrugada após ouvir um barulho nos fundos do quintal da casa. Ele pegou um facão e saiu para ver do que se tratava.

Ao observar o local, o munícipe percebeu a falta de um botijão de gás que ficava do lado de fora da residência. Neste momento, ele notou que havia um homem no quintal com o objeto nas mãos. Ao perceber que havia sido notado, o invasor partiu para cima do morador que, para se defender, efetuou um golpe de facão contra o criminoso, ferindo-o em um dos braços.

Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e os policiais estiveram no local. O invasor, de 27 anos, foi detido e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento. Ele foi medicado e liberado ao término da apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

O morador da casa não ficou ferido.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.