Acusado de tentativa de feminicídio em Engenheiro Coelho vai a júri popular
Crime aconteceu em 10 de abril de 2022 e a vítima era companheira do homem na época
Da redação
Um homem acusado de tentar matar a companheira a golpes de facão em Engenheiro Coelho em abril de 2022, vai a júri popular nesta quinta-feira (06). O julgamento acontece na Câmara de Artur Nogueira a partir das 09h e ele vai responder por tentativa de feminicídio e se condenado, ele pode pegar de 15 a 30 anos de prisão.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, em 10 de abril de 2022, O réu T.J.M.S tentou matar a sua companheira na época com diversos golpes de facão que lhe causaram os ferimentos. A agressão ocorreu durante uma discussão entre os dois, na residência no casal no Jardim Luis Favero.
Os golpes deixaram ferimentos na região cervical, perna direita, mão direita e no antebraço direito. A vítima conseguiu fugir da residência em que estava com réu e se abrigou na casa de uma pessoa até então desconhecida.
O acusado foi preso pouco depois do crime, mas acabou tendo prisão revogada em responde em liberdade.
Agora, sete jurados vão decidir se o réu é acusado ou inocente.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.