17/05/2019

Acusado de tráfico acaba preso pela GCM de Engenheiro Coelho

Porção de 50 gr. de maconha foi encontrada com indivíduo que fracionaria o entorpecente para venda

Da redação

Um  acusado de tráfico de drogas acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho nesta sexta-feira (17) após os agentes encontrarem uma cerca quantidade de maconha com ele. A abordagem ao indivíduo ocorreu na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no perímetro do município coelhense.

As informações provenientes da corporação indicam que os guardas tinham recebido uma denúncia de que um rapaz trafegava com uma bicicleta pela Rodovia SP-332, em Engenheiro Coelho, com uma certa quantidade de entorpecente. Em posse das características do denunciado, os oficiais efetuaram o patrulhamento e tiveram êxito em localizar o rapaz, já conhecido nos meios policiais.

Durante a abordagem, os guardas encontraram em posse do indivíduo uma porção de maconha, pesando cerca de 50 gr. Indagado pelos agentes, o averiguado confessou que fracionaria o entorpecente em porções menores e as venderia em festas que ocorreriam no município no próximos dias. Ele teria adquirido a substância em Artur Nogueira (SP).

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência por tráfico de drogas foi registrada. A prisão em flagrante foi promovida na unidade policial e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.