22/09/2017

Acusado por estupro de vulnerável acaba preso em Engenheiro Coelho

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22)

Da redação

Foi preso, na madrugada desta sexta-feira (22), um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos em Engenheiro Coelho. O caso, autuado em flagrante, aconteceu na região rural do município e foi atendido pela Polícia Militar (PM). A guarnição foi acionada por volta da meia noite pela mãe da adolescente.

Informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) afirmam que a PM, ao chegar ao local, entrou em contato com a vítima que disse ter sido este o terceiro abuso praticado pelo indivíduo. O homem acusado de cometer os crimes é vizinho da vítima, e mora nos fundos do mesmo pátio. Alguns munícipes (entre 10 e 12 pessoas), após terem conhecimento do abuso contra a adolescente, mantiveram o indivíduo preso dentro da própria casa até a chegada das autoridades.

À polícia, a vítima explicou que, em todas as vezes, o criminoso “a agarrou pelo braço, beijou sua boca e acariciou seus seios, sendo que ela pedia para ele parar e tentava se desvencilhar, porém não obtendo êxito”. Ao conter a situação, os policiais militares tiveram conhecimento de que a família da menina, que estava bastante alterada, ameaçava linchar o indivíduo por seus atos. Para evitar tal ação em cumprindo a lei, a equipe da PM conseguiu abordá-lo, dando voz de prisão.

Ambas as partes e algumas testemunhas do ocorrido foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde foram tomadas providências e a prisão do indiciado foi ratificada como Estupro de Vulnerável, artigo 217-A do Código Penal.

O acusado permanece à disposição da justiça no município nogueirense.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.