12/05/2020

Acusados de furtarem objetos em caminhão são detidos em Engenheiro Coelho

Ambos os acusados permaneceram à disposição da Justiça

Da redação

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM), acusados de furtarem objetos em um caminhão, na Vila São Pedro, em Engenheiro Coelho. O delito ocorreu na noite desta segunda-feira (11).

De acordo com a PM, o proprietário do caminhão entrou em contato com a corporação policial, informando que dois indivíduos haviam acessado o interior da cabine do caminhão dele, um Mercedes-Benz 1313, e furtado alguns objetos. O veículo estava estacionado em frente à casa da vítima na ocasião do delito.

Conforme informações do proprietário, os suspeitos já haviam deixado o local, e estavam próximos a uma loja de departamentos. A Polícia Militar foi até o local, e com posse das informações dos suspeitos, os localizaram e encontraram alguns objetos, como 2 chaves de fenda, 1 colher, 1 sabonete, 1 corretivo líquido e dois documentos de propriedade do caminhão, dos anos de 2017 e 2015 .

Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário e os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho e continuam à disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.