30/05/2019

Adolescente, de 14 anos, acaba detido acusado de tráfico de drogas em Engenheiro Coelho

Detido teria confessado que estava vendendo os entorpecentes

Da redação

A Polícia Militar (PM) deteve um adolescente, de 14 anos, nesta quinta-feira (30). O menor foi acusado de tráfico de drogas e passa por uma audiência de custódia para determinar se responderá em liberdade ou ficará à disposição da justiça.

Segundo os militares, a equipe estava em patrulhamento de rotina pela Rua Sebastião Lopes Primo quando se deparou com o adolescente em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o jovem teria tentado fugir e entrou em uma loja de utilidades, momento em que teria dispensado algo na lixeira da entrada da loja.

Os agentes entraram no estabelecimento e fizeram a abordagem. Na lixeira, foi encontrado um kit com treze papelotes de maconha. O adolescente teria confessado que a droga era dele e informado ter comprado em Cosmópolis (SP) para revender em Engenheiro Coelho.  Sendo assim, o menor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Coelho e depois das formalidades foi encaminhado ao fórum de Artur Nogueira (SP) para a decisão judicial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.