05/12/2018

Adolescente de Engenheiro Coelho acaba apreendido por tráfico

Menor é acusado pelo delito de tráfico de drogas

Da redação

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil de Engenheiro Coelho na tarde desta terça-feira (4) e teve o regime de internação estipulado durante uma audiência a respeito do caso. O menor é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do caso, o adolescente de 16 anos, teve um mandado de apreensão expedido contra ele devido ao delito de tráfico. O menor infrator foi localizado por volta das 18 horas, na casa onde reside, no bairro João Faveri.

Ao ser detido pelos policiais civis, o infrator foi levado na presença dos genitores ao Fórum de Artur Nogueira (SP), onde ocorreu uma audiência e o juiz responsável pela unidade efetivou a apreensão e o pedido de regime de internação ao adolescente.

Após a audiência, ele permaneceu sob custódia da Justiça, durante a noite, na Delegacia de Polícia Civil nogueirense e, durante o dia, na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Coelho, aguardando uma vaga em alguma unidade da Fundação Casa da região. O menor deverá cumprir medidas socioeducativas como pena frente ao referido delito ao qual é acusado.

Não houve resistência por parte do menor à apreensão.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.