Adolescente é apreendido após abusar sexualmente de uma criança em Engenheiro Coelho
Crime ocorreu durante festa de aniversário da vítima, de apenas 4 anos. Autor era um dos convidados
Da redação
Uma criança de 4 anos foi vítima de abuso sexual, durante sua própria festa de aniversário, por um dos convidados: um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu em um pesqueiro localizado na rodovia João Toseli (SP 147), KM 84, na área rural de Engenheiro Coelho. A vítima denunciou o ocorrido aos pais, e o adolescente foi apreendido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o abuso aconteceu quando, no decorrer da festa, as crianças foram brincar em um playground existente no estabelecimento, instante em que o adolescente praticou o ato.
De acordo com os responsáveis pela vítima, ela se dirigiu a eles chorando. Naquele momento, relatou que o autor havia abaixado suas roupas e que sentia dor na região das nádegas. Imediatamente, os responsáveis levaram a criança ao pronto atendimento, onde foram constatados indícios do estupro.
A equipe da Guarda Municipal de Engenheiro Coelho tomou conhecimento do ocorrido após uma denúncia do Conselho Tutelar sobre a entrada de uma criança vítima de abuso sexual no Pronto Atendimento.
Os policiais receberam informações de que o autor do crime ainda estava no local da festa, e se deslocaram até o estabelecimento, onde encontraram o jovem acompanhado por seu pai. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as partes responsáveis pela criança. Após os procedimentos legais, o menor ficou à disposição da justiça.
…………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.