02/04/2020

AlfaCitrus e você: juntos no combate do COVID-19

No último sábado, a empresa entregou pacotes de laranja lima a profissionais da saúde e a idosos que estavam presentes na vacinação

Informe Publicitário

Neste momento singular e delicado que estamos vivendo, devemos cuidar mais que nunca de nossa saúde. Se você tem percebido que sua imunidade não está alta, deve investir em suas refeições. E o melhor alimento capaz de fortalecê-la são as frutas cítricas, você sabia? As pessoas do grupo de risco, principalmente idosos, devem consumir muito citros.

A Laranja Lima está em ótima safra no momento. Rica em vitamina C e com mais de 170 tipos de fitoquímicos, ela é um poderoso antioxidante que possui propriedades anti-inflamatórias, antitumor, que inibem a formação de coágulos no sangue, além de, principalmente, manter a imunidade alta e possuir baixa acidez.

Pensando nestes tantos benefícios da fruta, a AlfaCitrus realizou uma incrível ação no último sábado, dia 28. Durante a vacinação dos idosos na UBS Lucyen Alves da Costa, os colaboradores distribuíram pacotes de Laranja Lima tanto para os profissionais da saúde, quantos para os idosos ali presentes.

 

Incrível não é mesmo? Com ações como esta, os desafios e dificuldades tornam-se menores, alavancando o cuidado, respeito e amor ao próximo. A AlfaCitrus está com você, junto ao combate desta pandemia!

Sobre a Alfacitrus

Atualmente a Alfacitrus é uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, com infraestrutura distribuída por 1.6 mil hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a empresa investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual. No total, são cerca de 1 milhão de pés entre laranjas e tangerinas, que rendem mais de 60 mil toneladas por ano.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.