21/11/2020

Ana Paula será presidente do Fundo Social de Engenheiro Coelho

Escolha foi anunciada pelo prefeito eleito da cidade, Dr. Zeedivaldo Miranda, em entrevista no Portal Coelhense  

Da redação

O prefeito eleito em Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Miranda (PSB), afirmou que tem o objetivo de nomear a primeira dama, Ana Paula de Sousa, como presidente do Fundo Social do município, a partir de 2021. A informação foi dada durante entrevista ao Portal Coelhense na última quarta-feira (18).

Durante a entrevista, Zeedivaldo comentou sobre a formação da futura equipe de gestão.

“Nós estamos preparando agora a transição para a próxima Prefeitura. Não tivemos ainda essa abertura, mas eu acredito que não teremos problemas. Inclusive, nosso tempo é muito pequeno. Antigamente você tinha aí três meses, agora você tem um mês e meio. Então nós já estamos nos reunindo, montando a nossa equipe, as estratégias. Muita coisa será no decorrer do período, não dá para mudar de uma hora apara outra, porque tem várias pessoas que queremos reaproveitar que está na atual liderança”, afirma.

Perguntado se ele já tem algum secretário nomeado, Miranda disse “pensado tem, mas anunciado não”. Logo após a fala, anunciou que “a primeira dama vai para o Serviço Social”.

A posse de Dr. Zeedivaldo Miranda ocorre a partir do dia 1° de janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro de 2024, quando deverá ocorrer nova eleição.

A entrevista completa você acessa pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=5RnvW4Hy51w

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.