23/07/2018

Após matéria, Elektro faz instalação de energia em casa de Engenheiro Coelho

Serviço foi realizado na última quinta-feira (19)

Da redação 

O Portal Coelhense vinha acompanhando o drama de uma família que vivia sem energia elétrica em Engenheiro Coelho. Após muita burocracia e prazo vencido, a família de Raquel Nunes da Silva, enfim, teve o serviço instalado pela Elektro. O serviço aconteceu na última quinta-feira (19).

Raquel mora no Bairro do Taperão, região rural. Não foram poucas as lutas enfrentadas pela moradora junto a companhia de luz. Vários prazos foram passados para a munícipe, um deles para o início de 2019. Após a primeira reportagem do Portal Coelhense, o prazo foi alterado para o final de julho de 2018.

Com imensas dificuldades para viver num local rural e sem eletricidade, Raquel chegou a se mudar com a família para Artur Nogueira (SP). “Mesmo com nossa casa própria tivemos que pagar aluguel em outra cidade”, comenta. Confiando no prazo da Elektro, ela retornou para Engenheiro Coelho no final de junho. “Aproveitei as férias escolares da minha filha e voltei para cá, mas o mês terminou e eles não cumpriram o combinado”, relembra.

Após o vencimento do prazo, o Portal Coelhense fez uma nova reportagem, publicada no dia 14 de julho. Além disso, a matéria cobrava uma nova data para a instalação. Assim, a empresa se comprometeu a realizar o serviço até a última quinta-feira (19). “Dessa vez, eles cumpriram o prazo. Agora tenho energia elétrica”, comemora.

Com o serviço realizado, Raquel e a família enfim podem viver no espaço em que imaginaram. “Construímos pensando em uma chácara cheia de luz, aleluia, agora será possível”, exclama a moradora.

Leia mais: 

Família vive sem energia elétrica em Engenheiro Coelho

Prazo vence e família continua sem energia elétrica em Engenheiro Coelho

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.