Após ser furtada, moradora de Engenheiro Coelho acha a própria bicicleta em grupo de vendas
Vítima fingiu interesse em comprar o objeto e acionou a Polícia Militar, que deteve o indivíduo por receptação
Da redação
Uma mulher, vítima de furto em Engenheiro Coelho, conseguiu ajudar a Polícia Militar a deter um suspeito que estava com sua bicicleta furtada. O crime ocorreu enquanto a vítima estava no trabalho. Dias depois, ela localizou o bem em um grupo de vendas em Artur Nogueira.
Para recuperar a bicicleta, a mulher decidiu se passar por uma cliente interessada e iniciou uma conversa com o suspeito via WhatsApp para marcar um encontro. Ela contatou a Polícia Militar, que prontamente montou uma operação para deter o suspeito por receptação.
O caso foi registrado na noite de segunda-feira (11). A vítima relatou que sua bicicleta foi furtada em 21 de outubro enquanto trabalhava. Dias depois, ao navegar em um grupo de vendas e trocas de Artur Nogueira, encontrou um anúncio suspeito. O vendedor oferecia uma bicicleta por R$ 800,00 e, pelas características, como o banco danificado e as marcas no quadro causadas por uma cadeirinha de bebê, ela concluiu que se tratava de sua bicicleta.
Ao iniciar a conversa com o suposto vendedor, a vítima acionou um sargento da PM, que repassou as informações a uma equipe em Artur Nogueira. A polícia manteve contato direto com a vítima, que enviou prints das conversas e fotos da bicicleta. Nas imagens, os policiais reconheceram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais por envolvimento em furtos e receptação, além de ser alvo de operações anteriores da Polícia Civil.
Durante a negociação, o suspeito enviou sua localização, e a equipe policial, que já estava nas proximidades, foi até o endereço. Ao chegar ao local, avistaram o homem junto à bicicleta. Ele foi abordado e submetido a revista pessoal, mas nada ilícito foi encontrado. Levado à delegacia, o suspeito foi autuado por receptação e, após ser ouvido, liberado. A bicicleta foi devolvida à vítima.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.