28/06/2024

ASSISTA: Marquinhos da Cultura fala sobre sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em Artur Nogueira

O ex-secretário de Cultura participou do programa “Alex Bússulo Entrevista”, onde explicou porque colocou seu nome mais uma vez na disputa; ele ainda comentou sobre os trabalhos do executivo e legislativo nogueirense

Da redação

O ex-secretário de Cultura e pré-candidato a prefeito de Artur Nogueira, Marquinhos do Cultura, foi o convidado do programa “Alex Bússulo Entrevista”, transmitido na noite desta quinta-feira (25) pelo Portal ON. Durante a entrevista, ele expôs os motivos que o levaram a colocar mais uma vez seu nome na disputa eleitoral municipal e fez um balanço sobre sua trajetória política, além de apontar os principais problemas da cidade atualmente e apresentar Alcebiades de Sá, como seu pré-candidato a vice.

Em um programa de mais de 1h30, Marquinhos explicou que seu nome foi escolhido pela “Federação Brasil da Esperança”, formada pelos partidos PT, PV e PC do B. “A partir do momento que você tem um grupo, se o grupo definir por outro candidato, é natural, a gente aceita. Só que o grupo entendeu que era preciso dar continuidade ao projeto”, disse ele.

Marquinhos ainda lembrou sua trajetória política, tendo ocupado os cargos de secretário de Cultura e Educação nos governos do ex-prefeito Marcelo Capeli, na época filiado ao PT. O pré-candidato também apontou a saúde como o principal problema da cidade, além de criticar a falta de investimentos por parte do Saean.

Na entrevista, ele deu nota 6 para o governo do atual prefeito Lucas Sia (PL) e criticou a falta de independência dos vereadores, já que, segundo ele, os parlamentares estão “amordaçados” e não aprovam projetos sem o aval do chefe do executivo.

Confira a entrevista na íntegra:

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.