30/05/2018

Aulas desta quarta também são suspensas em Engenheiro Coelho

Aulas estão suspensas desde segunda-feira (28)

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho suspendeu também as aulas desta as aulas desta quarta-feira (30) de escolas e creches municipais. A suspensão foi determinada em um decreto assinado nesta terça-feira (29) pelo prefeito Pedro Franco (MDB). De acordo com o documento, o cancelamento da rotina escolar é consequência da greve dos caminhoneiros, que causou a falta de combustíveis e de materiais para merenda escolar na cidade.

Nesta terça (29), a rede municipal também não teve aulas. A secretaria da educação também informa que os alunos não serão prejudicados, já que as aulas serão repostas nos próximos meses.

Confira a nota da Secretaria de Educação:

“Informamos a toda população coelhense que não teremos aula amanhã (30/05); devido à greve dos caminhoneiros, ficando sem combustível para o transporte dos nossos alunos do sítio, dos produtos para a merenda escolar, e de professores que precisam se deslocar de outros municípios para as aulas.

Obrigado

Agradecemos a compreensão”.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chega nesta terça-feira (29) ao 9º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.

Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.