30/08/2019

Baile do Clube São Pedro deve reunir centenas de pessoas em Engenheiro Coelho

Tradicional comemoração de aniversário do clube acontecerá neste sábado (31)

Mariana Avanzzi

O tradicional Baile de aniversário do Clube São Pedro reunirá mais de 450 pessoas na sede do clube neste sábado (31). Um jantar seguido de muita festa acontecerá para a comemoração dos 42 anos de existência da instituição.

Segundo a organização, a noite sera longa e bem aproveitada para os convidados. Os convites já se esgotaram e mais de 450 pessoas devem prestigiar e comemorar os 42 anos do clube. A banda Chapéu da Máfia se encarregará de fazer todo o som e divertir os participantes. O evento começará às 21h30 com um jantar de dar água na boca. Além disso, mais de oito equipes de profissionais irão garantir o conforto e cobertura completa aos participantes.

A baile já era esperado, pois depois que Adauri Donizete da Silva assumiu a presidência do Clube São Pedro, ele já demonstrava interesse em trazer as festas tradicionais de volta como a festa junina e o baile de aniversário.

Clube São Pedro

O Clube Recreativo São Pedro, com 42 anos de existência, faz parte da tradição de Engenheiro Coelho. Em uma cidade em que a maioria das pessoas se conhecem, o clube atua como um forte instrumento social. O ambiente, bastante familiar, promove longas conversas e momentos de descontração para crianças, adultos e idosos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.