05/05/2020

Bairro de Engenheiro Coelho tem dois furtos na mesma madrugada

Crime aconteceu em uma barbearia e em uma casa da mesma rua

Da redação

Dois casos de furto aconteceram na madrugada desta terça-feira (5), no Bairro Universitários, em Engenheiro Coelho. O crime ocorreu em uma barbearia e em uma casa, ambas na rua 2. As vítimas não sabem quantos indivíduos agiram nos delitos, mas informaram que a barbearia foi o local onde ocorreu mais subtrações.

Em relação ao primeiro caso, um jovem de 24 anos relatou que ao sair de casa sentiu falta de quatro bicicletas e duas malas que ficavam no terreno de seu apartamento. Ao olhar do outro lado rua, ele percebeu que a porta de vidro de uma barbearia, situada na mesma rua, estava quebrada. Logo, a vítima deduziu que havia ocorrido um furto e que seus pertences poderiam ter sido levados pela mesma pessoa que furtou a barbearia.

O segundo caso registrado aconteceu na referida barbearia. Os donos do comércio não sabem ao certo quantos criminosos invadiram o local, mas informaram que levaram todos os equipamentos de trabalho, incluindo máquina de corte e de acabamento, duas TVs Smart, um filtro de água, produtos, e até mesmo, três lâmpadas de led. Ao total, as vítimas desse delito estimam um prejuízo de no mínimo R$ 9 mil.

“Foi uma surpresa. Sempre tivemos uma sensação de segurança no bairro”, relata uma das vítimas. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil Engenheiro Coelho, o caso está em apuração policial.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.