Bairros de Engenheiro Coelho ficam sem água por mais de um dia
Moradores de diversos locais relataram o mesmo problema; Prefeitura afirmou que bomba Estação de Tratamento de Água (ETA) queimou no domingo (18)
Da redação
Moradores de Engenheiro Coelho relataram estar desde a segunda-feira (18), por volta das 09h, sem água encanada. As denúncias afirmam que o problema não é localizado e aconteceu em diversos bairros.
Aline Nogueira, moradora do bairro Jardim São Paulo, é dona de uma estética automotiva que funciona na garagem de sua casa. Segundo ela, o negócio foi totalmente afetado pela falta d’água.
Gabrieli Ciseski, estudante e moradora da região rural de Engenheiro Coelho, confirmou que sua casa está sem água também desde segunda-feira.
A Prefeitura da cidade publicou uma nota oficial sobre o corrido (leia trecho abaixo).
“Na noite de domingo, 18 de novembro, a bomba de água responsável pelo bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no bairro Pinhalzinho, apresentou um problema técnico e queimou, comprometendo o abastecimento dos reservatórios que suprem a cidade.
De forma imediata, a equipe de manutenção foi acionada, realizou a remoção da bomba e encaminhou o equipamento para reparo. O conserto foi finalizado e a bomba religada na noite de segunda-feira, 19 de novembro. A partir desse momento, o bombeamento de água tratada foi retomado.
De acordo com o diretor interino do SAEEC, Sr. Anderson Guidotti, devido ao esvaziamento total da rede, a normalização completa do abastecimento nas residências ocorrerá gradativamente nas próximas horas.”
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.