26/05/2019

Buscas por idoso desaparecido continuam em Engenheiro Coelho

Helicóptero Águia da PM auxilia nas buscas

Da redação

As buscas pelo idoso desaparecido continuam em Engenheiro Coelho. O morador José Renato Forner, de 75 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (24). Segundo os familiares, o idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis. Ainda segundo informações provenientes da família, José tem epilepsia e toma medicamentos controlados.

Neste sábado (25), o Águia da Polícia Militar (PM) contribuiu com a procura. Na ocasião, um helicóptero esteve a disposição dos agentes, a fim de auxiliar as buscas em terrenos de difícil acesso do município. Equipes foram designadas a realizarem uma “varredura” nos canaviais.

Um áudio, que circula via WhatsApp a pedido de um dos agentes que trabalha na causa, convida voluntários  a participarem das buscas.”Se você está ouvindo esse áudio, organize uma equipe e veja onde não tem ninguém na área que nós fomos trabalhar e faça uma varredura. Isso significa o que: uma pessoa na direita, uma no centro, outra na esquerda (…) se você já viu que tem gente nesse terreno, vá para um outro terreno. Qualquer informação, qualquer vestígio, informe à pessoa mais próxima que você conhece, para a informação chegar para nós”, instrui o áudio.

A família pede para que quem tenha qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, entre em contato com a polícia ou através do telefone (19) 9 9720.0656.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.