01/06/2019

Cães farejadores buscam por idoso desaparecido em Engenheiro Coelho

José Renato Forner está desaparecido desde 24 de maio

Da redação 

As buscas ao morador de Engenheiro Coelho, José Renato Forner, desaparecido desde o dia 24 de maio, seguem agora com a ajuda de cães farejadores. As buscas com os animais iniciaram às 8 horas deste sábado (1) e conta com integrantes da Guarda Municipal, familiares e voluntários.

Segundo familiares, a busca se concentrará em áreas rurais do município. “Existem três relatos de visualização dele por três pessoas diferentes, as três relatando que ele ia para o mesmo caminho”, conta Alberto, genro de Renato.

Três cães participam da ação e foram espalhados por diversos pontos. Os animais contam com grande capacidade olfativa e auxiliam na busca pelo desaparecido. Os familiares contam que, no dia do desaparecimento, o idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis.

José tem epilepsia e toma medicamentos controlados. A família pede a quem tenha qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, entre em contato com a polícia ou através do telefone (19) 9 9720.0656.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.