Câmara de Engenheiro Coelho pede informações sobre escassez de alimentos na merenda escolar
Vereadores também solicitaram pronunciamento sobre falta de produtos de limpeza em unidades escolares do município
Da redação
A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho enviou um requerimento ao Executivo solicitando informações sobre a escassez de alimentos na composição da merenda escolar, bem como a ausência de produtos de limpeza fornecidos às unidades escolares do município. A solicitação foi protocolada na última segunda-feira (27).
No documento, disponível no site oficial da Câmara de Engenheiro Coelho, os parlamentares referem-se a uma reunião realizada em 11 de outubro, na qual estiveram presentes junto ao diretor de Compras, Nelson Machado Reis. Este declarou que o fornecimento de merenda escolar seria normalizado em três semanas.
Os vereadores destacam a importância de uma merenda escolar de qualidade para proporcionar melhores condições de aprendizagem aos alunos. Diante disso, indagam sobre a situação atual dos processos licitatórios destinados à aquisição de merenda escolar e se as empresas contratadas pela Prefeitura Municipal estão cumprindo os prazos de entrega das mercadorias. Caso contrário, questionam qual é a justificativa apresentada por essas empresas.
Por fim, a Câmara pergunta se ainda persiste a escassez e/ou racionamento de produtos de limpeza destinados à rede escolar do município. O requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo para análise.
…………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.