Câmara de Engenheiro Coelho questiona ao Executivo atraso no pagamento de médicos
Vereadores fizeram um requerimento solicitando o motivo pelo qual a Administração atrasou o pagamento da empresa que fornece os serviços médicos de urgência
Da redação
Um grupo de vereadores fez um requerimento ao Executivo pedindo esclarecimentos sobre o atraso no pagamento da empresa que fornece serviços médicos de urgência no município no dia 5 de maio. Os parlamentares Paulo Cesar Scholl, Washington Wagner Lopes, Flavia Guimarães e José dos Santos, por meio do documento, solicitaram a justificativa do motivo que levou a Administração de Engenheiro Coelho a atrasar esse pagamento, o que afetou diretamente os profissionais da área.
Além disso, questionaram quais providências o Executivo busca tomar para cumprir com os pagamentos dentro dos prazos estabelecidos em contrato. O requerimento foi proposto mediante a justificativa de que há preocupação com a qualidade dos serviços de urgência e emergência oferecidos à população coelhense, bem como na valorização dos médicos e profissionais de saúde que estão na linha de frente dos atendimentos no Pronto Socorro.
Falta de médicos:
A equipe do Portal ON recebeu uma denúncia sobre a falta de médicos nos postos de saúde de Engenheiro Coelho. A informação é de que vários médicos foram dispensados para cumprir férias e outros não estão exercendo suas funções devido à falta de pagamento. Para investigar isso, a equipe se deslocou ao ESF José Soares da Silva, no bairro Jardim São Paulo. No local, não foi constatada a presença de um clínico geral e, de acordo com os funcionários, a agenda do profissional estará aberta a partir da próxima terça-feira, dia 23.
…………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.