23/02/2018

Campo de Engenheiro Coelho recebe iluminação e novos vestiários

Evento contou com a presença do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB)

Michael Harteman

O campo do Jardim Brasil em Engenheiro Coelho recebeu uma cerimônia de inauguração de um sistema de iluminação e de novos vestiários. O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Pedro Franco (PMDB) e deputado federal Vanderlei Macris (PSDB). Centenas de moradores também marcaram presença.

Em discurso, Pedro Franco afirmou estar muito feliz com mais uma conquista para Engenheiro Coelho. “A iluminação desse campo era algo muito esperado por muita gente em Engenheiro Coelho, agora as pessoas poderão usar o campo também durante a noite”, exclamou o prefeito. O chefe do executivo também agradeceu o apoio que tem dos vereadores e a parceria com o deputado Vanderlei Macris, que conseguiu a emenda de R$ 250 mil junto ao governo federal.

A cerimônia também foi marcada pela entrega do título de ‘cidadão coelhense’ ao deputado. “Quero agradecer a oportunidade de estar nesse evento, fico muito feliz em ter contribuído com essa obra que agora será muito importante para a população da cidade”, exclamou Macris. A obra de iluminação ficou orçada em R$ 307 mil.

O secretário de esportes de Engenheiro Coelho, Antônio Alves de Souza, afirmou que a obra é algo de muita alegria para ele e, em seguida, fez um alerta. “É preciso saber usar, temos que ter muito zelo com o que foi feito aqui, nós construímos e agora precisamos da ajuda do povo para manter isso conservado”, disse o secretário.

Após a cerimônia, o público acompanhou dois jogos no campo. O primeiro foi entre dois times de veteranos da cidade, seguido pela partida entre os times sub 20 de Engenheiro Coelho e Artur Nogueira (SP). Na terça-feira (27) irá ocorrer a reinauguração do Ginásio de Esportes Mário Covas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.