07/05/2020

Cantores sertanejos de Engenheiro Coelho promovem live para arrecadar alimento

Live contará com três atrações feitas pelas duplas Thomaz Henrique e Gustavo, Ramon e Rodolfo e o cantor solo Fábio Menezes

Isabella Anunciação

As duplas Thomaz Henrique e Gustavo, Ramon e Rodolfo, e o cantor solo Fábio Menezes farão a live Amigos Sertanejo nesta quinta-feira (7) às 19h, com transmissão pelo YouTube. A iniciativa faz parte do projeto Unidos Contra a Fome, cujo objetivo é arrecadar fundos e distribuir alimento às famílias mais vulneráveis de Engenheiro Coelho.

Conforme a organização, “a live terá um estilo descontraído, mas com bastante seriedade no trabalho”. Serão três atrações e os artistas irão cantar sertanejo universitário, sertanejo raiz e, na maior parte da apresentação, sertanejo clássico.

A iniciativa surgiu quando os cinco cantores de Engenheiro Coelho decidiram unir os talentos para uma causa maior. “Com as três atrações a força é maior. Queremos arrecadar bastante”, diz Gustavo. Segundo o cantor, a campanha já conseguiu arrecadar fundos antes mesmo da live acontecer. “Estávamos com medo de não conseguir patrocinador, mas graça a Deus a galera abraçou a causa e já até arrecadamos bastante antes da live. A quantidade já dobrou o que a gente esperava”, revela.

O cantor informou que as doações serão arrecadas via QR Code e WhatsApp disponibilizados na hora da live. Segundo ele, 100% dos recursos serão destinados às famílias carentes de Engenheiro Coelho. Gustavo também comunicou que a parceria pretende continuar com o projeto mesmo após pandemia e que ajudará outras cidades da mesma forma.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.