07/09/2019

Carro da prefeitura de Engenheiro Coelho é apreendido durante operação policial

Segundo prefeitura, apreensão foi em virtude das dívidas de multas que o carro possuía

Mariana Avanzzi

Um carro da prefeitura de Engenheiro Coelho foi apreendido durante uma operação policial na cidade de Conchal (SP), nesta quarta-feira (4). O motivo do recolhimento, realizado pela Polícia Militar (PM), seria a documentação que estaria atrasada desde 2017.
O carro em questão, se trata de um VW/Gol de cor branca. O veículo foi doado pelo Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (SAEEC) em julho de 2017. Desde então, o automóvel passou a ser de uso público e de responsabilidade da prefeitura. Entretanto, a dívida no valor de R$ 5.869,09 em multas teria deixado o carro em situação irregular. Além disso, coelhenses dizem que o mesmo era utilizado, em muitas ocasiões, para finalidades particulares de servidores públicos.
Questionados sobre o uso do veículo e motivo da apreensão, a prefeitura de Engenheiro Coelho confirmou ter ciência de que o veículo estava em débito. Veja a nota na integra:

“A respeito do veículo apreendido, a Prefeitura de Engenheiro Coelho vem através do presente informar que, por um equívoco e, devido as multas que o carro possuía, motivou o atraso da  documentação. Em relação à finalidade, a Administração Municipal informa que toda a frota municipal é utilizada única e exclusivamente na consecução e/ou realização de atividades de interesse público”, afirma a nota.

Apesar de confirmar a apreensão e irregularidade do veículo, a prefeitura nega que o carro tenha sido utilizado para finalidades particulares de qualquer servidor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.