05/05/2020

Casal coelhense recebe chá de bebê virtual

Amigos se uniram para não deixarem o momento passar em branco

Isabella Anunciação

O mundo do casal João Guedelha Neto e Débora de Vargas, de Engenheiro Coelho, virou rosa quando receberam a notícia que seriam pais de uma menina. Para eles, aquela informação era um milagre, pois Débora enfrentava dificuldades para engravidar. Ela já estava com quase quatro meses quando soube e, por isso, precisou correr contra o tempo para organizar a chegada da criança.

O casal estava vivendo um sonho, pois já tinham comprado a ideia de que não teriam filho. “A gente ficava quase todas as noites pensando: a gente vai ter um bebê! Acostumamos com a ideia que teríamos esse milagre”, relata Guedelha. O que eles não esperavam é que em alguns meses depois a pandemia do coronavírus impossibilitaria de realizarem o tão sonhado chá de bebê.

O mundo estava rosa e, por alguns instantes, o momento de compartilhar essa alegria com os amigos poderia passar em branco. Guedelha conta que havia separado dinheiro para fazer “algo bem legal” no chá de bebê e que as lembrancinhas já estavam compradas. Contudo, pela situação atual, o chá precisou ser cancelado. “Ficamos tristes, nem tanto pelo o que deixaríamos de ganhar, mas por não poder compartilhar essa felicidade com os amigos”, conta.

Sabendo da condição do casal, alguns amigos se uniram e fizeram um chá de bebê virtual. A live aconteceu no último domingo (3) e foi um presente surpresa para Débora. O momento contou com diversas brincadeiras e quem quisesse fazer doação, entregava na casa dos futuros pais.

A fim de expandir a arrecadação, os amigos também estão pedindo doações via rede social. No momento, a maior necessidade é de fraldas. Para os interessados em presenteá-los, entre em contato pelo número (19) 98348-1760.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.