12/06/2019

Casal de Engenheiro Coelho comemora Dia dos Namorados pela 21ª vez

Para o casal, o dia é especial e a comemoração é dobrada

Da redação

Laine Salmazi e Sandro Salmazi, de Engenheiro Coelho, são casados há 21 anos. Ela é vendedora e ele é torneiro repuxador. O casal mora no município coelhense há 20 anos e garantem que a comemoração no Dia dos Namorados será em dobro.

A história dos dois começou no município de Limeira (SP). Ambos moravam em uma fazenda durante a adolescência e mais tarde se apaixonaram, namoraram durante dois anos até que decidiram compartilhar uma vida inteira juntos. Como todo e qualquer casal, Laine e Sandro enfrentaram muitas dificuldades ao longo dos primeiros anos. Uma história de superação e abandono de vícios fez parte da vida desses coelhenses. O amor dos dois gerou frutos, as filhas Beatriz e Bianca são os tesouros e resultado da história deste casal.

Laine conta que para enfrentar os problemas e superar as diferenças, foi preciso paciência e a colocação de Deus em primeiro lugar dentro do lar. Mulher de muita fé, a coelhense nunca desistiu, mesmo em meio às dificuldades que apareciam. “Pedi para Deus que eu pudesse ser feliz e que Ele me trouxesse felicidade para minha vida, e hoje eu sou muito feliz ao lado do Sandro. Superamos as dificuldades e agradeço a Deus por ter meu marido ao meu lado”, comemora Laine.

Além de comemorar o Dia dos Namorados mais um ano, existe outro motivo para que o dia seja considerado ainda mais especial. Hoje, Laine comemora mais um ano de vida, ela faz 41 anos, e isso faz com que a gratidão seja dobrada. “Pois é, eu não sei definir se é sorte ou azar, porque ai acabo ganhando um presente só”, brinca a coelhense.

Mesmo com anos de convivência e muitos problemas, Sandro admira a esposa e consegue elencar todas as qualidades que mais chamam a atenção. Para ele, Laine é um exemplo de honestidade e respeito. A maneira como ela cuida das filhas e como está a frente do lar, faz com que o amor que ele sente cresça a cada dia. Laine também é orgulhosa do esposo que tem. “Ele luta pela nossa família e eu nunca me sinto sozinha por ele estar sempre do meu lado. Hoje eu me considero feliz por ter ele na minha vida e ser o pai das minhas filhas”, afirma.

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares, é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal e em Angola, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio de Lisboa, conhecido pela fama de Santo Casamenteiro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.