22/03/2019

Centro de Convivência do Idoso de Engenheiro Coelho recebe R$ 250 mil para ampliação

Verba aprovada deve ser destinada para ampliação do Centro de Convivência do Idoso

Mariana Avanzzi

A Assistência Social de Engenheiro Coelho recebeu um repasse no valor de R$ 250 mil, assinado pelo deputado Baleia Rossi (MDB), na segunda-feira (11). O valor deve ser destinado para a ampliação do Centro de Convivência do Idoso. Segundo a assistente social do município, Ana Clara Antônio, um planejamento será realizado para o início  da obras.

Conforme a assistente social, as ideias já estão sendo discutidas com o departamento responsável pelas obras de ampliação. Atualmente, o Centro de Convivência do Idoso atente cerca de 120 idosos. Todos os beneficiários  são cadastrados e toda semana o centro prepara atividades para os mesmos. Programas de caminhadas, hidroginásticas, massagem terapêuticas, passeios e atividades especializadas.

Neste mês, uma conferência será feita com atividades para os idosos. ” Na verdade, todo mês preparamos uma agenda com muitas atividades para eles. Eu estou muito feliz com essas conquistas. Além dessa emenda aprovada, conseguimos um carro nessa terça-feira, e eu fico feliz em estar recebendo apoio para mantermos a qualidade dos programas”, comemora Ana Clara.

Aos interessados em participar das atividade oferecidas pelo Centro de Convivência do Idoso é necessário que seja feito um cadastro no Fundo Social do município, que está localizado na Rua Eufrosino Gomes, nº 119, bairro Jardim São Paulo. O departamento atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Para outras informações, acesse o site da Prefeitura ou ligue  (19) 3857-9422. O Salão da Terceira Idade fica na Rua Rosa B. Forner, s/n, Jardim América.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.