25/11/2018

Cerimônia premia pessoas e projetos que se destacaram em Engenheiro Coelho

Melhores do Ano reuniu mais de 300 convidados

Da redação 

Uma noite inesquecível que celebrou o que Engenheiro Coelho e região têm de melhor. Essa foi a cerimônia ‘Melhores do Ano’, realizada na noite deste sábado (24), na sede social do Clube Floresta, no município coelhense. Mais de 300 convidados prestigiaram a programação, que foi transmitida ao vivo nas plataformas dos portais Nogueirense, Coelhense, Holambrense e N60.

Até 2017 chamada de ‘Nogueirenses do Ano’, a 8ª edição da cerimônia mudou de nome para ficar ainda maior. Agora, pessoas e projetos que se destacaram nas cidades de Engenheiro Coelho, Holambra e Cosmópolis também foram contemplados.

Com início às 21 horas, a celebração contou com um farto e sofisticado menu, elaborado pelo Buffet Bertini. Bebidas oferecidas pela MS Distribuidora, sucos e coquetéis também foram servidos ao som de uma banda de jazz comandada pelo maestro Ricardo Michelino. O som e a iluminação ficaram por conta da Tecnosom. A decoração foi preparada minuciosamente pela Imperio Eventos. Todos os homenageados receberam um troféu confeccionado pelas mãos da artista plástica Celia Thomé. O evento ainda teve patrocínio do Plansaúde e Recanto Tropical Empreendimentos Imobiliários.

Cid Moreira, jornalista e ex-apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, também compareceu para prestigiar a programação.

Ao todo foram 28 categorias premiadas com o troféu ‘Melhores do Ano’. Uma comissão de jornalistas e publicitários do Grupo Bússulo de Comunicação ficou responsável por escolher os vencedores. Durante a cerimônia, o público se emocionou ao conhecer histórias de superação, empreendedorismo, ativismo e talento. Histórias de sucesso.

“Nossa cerimônia mais uma vez cumpriu sua missão: aplaudir os projetos, instituições e personalidades que fazem a diferença. Agradeço a todos os nossos parceiros e colaboradores que tornaram possível mais este evento de sucesso”, celebrou Alex Bússulo, criados dos portais e idealizador do ‘Melhores do Ano’.

Durante a premiação, um iPhone foi sorteado para coroar a campanha de lançamento do aplicativo dos portais, disponível para Android e IOS. Um Guia Turístico em formato de revista, com reportagens e matérias que exploram todos os pontos turísticos da região, também foi lançado na ocasião.

Confira os ganhadores:

EVENTO: Orquestra do Projeto Retreta

ESPORTE: Ricardo Afonso Lopes Vieira (Mabola)

CULINÁRIA: Livro Sabor de História (Alessandra Caratti)

INOVAÇÃO: Buona Gente (Túlio Rodrigues Guidolin)

AGRONEGÓCIO: Hortitec (Renato Opitz)

INFANTIL: Alice Maria Hornhardt

MÚSICA: Pastor Lucas

SEGURANÇA: Terceira Companhia da Polícia Militar (capitão Júlio Cesar Neves)

CULTURA: Fanfarra Amigos de Holambra (Mario Sitta)

INTERNET: Maitê Faitarone

VOLUNTARIADO: RPAA (Dr. Flávio Almeida)

 EDUCAÇÃO: Faagroh (Flávio Fernandes Pacetta)

TURISMO: Noeland (Silvia Doreto)

INDÚSTRIA: Van Der Hulst (Mateus Lisboa Van Der Hulst)

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Toucas Mágicas (Claudete Ferreira Mas)

EMPREENDEDORISMO: Marson (Adriano Marson)

SUPERAÇÃO: Bruna Santos Cardoso

SAÚDE: Plansaúde (Dr. Sidney Dutra)

COOPERATIVISMO: Sicredi (Mirela Barbosa)

LITERATURA: Projeto Pequenos Escritores Hoje, Grandes Cidadãos Amanhã (Prefeito Ivan Vicensotti)

REVELAÇÃO: Beatriz Soares Prado (Paulo do Prado)

AGRICULTURA: Grupo Bom Retiro (Silvio Sarpa e Elizangela Mendes Sarpa)

ATIVISMO: Mamaço (Regiane Prado)

LIDERANÇA: Paulo Martini

MEIO AMBIENTE: Consab (Bianca Magnusson)

INSPIRAÇÃO: NAOTT (Fernando Capato)

VOTAÇÃO POPULAR: Associação Jovem Aprendiz (AJA) (José Ivo Miranda)

HONRA AO MÉRITO: Cid Moreira

Confira as fotos do evento:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.