10/01/2020

Chuva derruba muro da Polícia Militar de Engenheiro Coelho

Diversos pontos da cidade também foram atingidos pela forte tempestade

Da Redação

A forte de chuva desta quinta-feira (9) causou estragos em vários locais do município de Engenheiro Coelho. O pior deles foi a queda de um muro da Polícia Militar, base instalada na rua Teófilo Haeck, por volta das 23h30. Nesta sexta (10),  já pela manhã, integrantes da Defesa Civil compareceram ao local para tomar as devidas providências.

De acordo com moradores, a provável causa da queda do muro foi a grande quantidade de água que acumulou no terreno da base da PM, e também no terreno que fica ao lado. A falta de escoamento gerou um grande acumulo, que forçou o muro até que este desmoronou. O maior prejuízo ocorreu na casa que se fica atrás da PM, com frente para a rua José F. Guimarães. Devido ao desabamento, um muro foi derrubado e uma das paredes atingidas causando uma grande rachadura.

Muro que separa base da PM e uma residência não resistiu a grande quantidade de água

Parede no interior da residência também ficou comprometido

Outros estragos

Outras partes da cidade também sofreram com os danos causado pela chuva. Em vários pontos foi possível perceber a presença de galhos de árvores, além de pedaços de entulho e barro, que se acumularam pelas ruas. Na Lagoa Municipal caminhões e tratores terminaram de retirar os destroços por voltas das 11h desta sexta-feira (10).

Os semáforos não ficaram de fora. Pararam de funcionar de madrugada e até às 11h desta sexta-feira, ainda não haviam voltado a funcionar. Segundo os técnicos que se encontravam no local, ainda não foi identificado se os aparelhos queimaram ou só sofreram queda de energia.

Semáforos deixaram de funcionar após o temporal

Moradores da casa atingida informaram que aguardam o resultado do laudo que será feito pela Defesa Civil, para pontuar o motivo da queda do muro, e em seguida, tomar as providências legais.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.