24/11/2018

Clube Recreativo São Pedro escolherá novo presidente em Engenheiro Coelho

Eleição terá chapa única

Da redação

O Clube Recreativo São Pedro já tem 41 anos de atividades em Engenheiro Coelho e já passou por diversas fases. Agora irá passar por outro momento importante, após dois anos na presidência do clube, Sandro Oliveira, mais conhecido como Baroni, irá deixar o posto, já que uma eleição está marcada para o dia 2 de dezembro.

Até o momento apenas uma chapa se inscreveu. O único candidato é o empresário Adauri Donizete da Silva. Segundo o estatuto vigente do clube, só poderá efetuar o voto aquele que tiver título patrimonial, em eleição que ocorrerá no próprio clube, das oito horas da manhã até o meio dia. O mandato de presidente do Clube Recreativo São Pedro é bienal, portanto o próximo presidente irá atuar nos anos de 2019 e 2020.

Adauri conta que tem grandes objetivos se for concretizada a sua eleição. “Precisamos colocar as finanças do clube em dia e atrair os sócios para que eles possam estar mais presentes no dia a dia do clube”, comenta o empresário. Além disso, Adauri acredita que o clube pode voltar a viver seus bons momentos. “É preciso voltar com os eventos tradicionais do clube, como festa junina e baile de aniversário.

Adauri Donizete da Silva é o único candidato

O candidato a vice na chapa de Adauri é Luiz Augusto Marrafon. Ele é supervisor de laboratório. Os votantes devem comparecer no próprio clube para realizar a votação entre as oito horas da manhã ao meio dia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.